O resumo possível

Nascido nos Açores. Perdido no Porto. Encontrado na Bélgica. Duas vezes.

 
 
307310_296479053712206_1677926437_n.jpg

Física + Psicologia = Publicidade?

Sim, parece um pouco estranho. Depois de terminar o ensino médio, meu curso estava definido: faculdade no continente. Eu não tinha realmente um caminho de carreira específico em mente, mas eu tinha uma certeza, pelo menos. Eu queria estudar algo interessante e desafiador. A física era apenas isso. Até que deixou de ser apenas isso.

Como eu estava terminando o bacharelado, senti que algo estava faltando e tive a sorte de ser capaz de perseguir e interesse antigo meu, Psicologia. Estava de volta à estaca zero, mas com uma nova energia e motivação. Mesmo antes de começar as aulas, eu já estava profundamente interessado em estudar Persuasão, Marketing e Comportamento do Consumidor.

Depois de uma aula, fui viciado em Psicologia Social.

 
logo_duval_guillaume-1.jpg

Duval Guillaume (Antuérpia; 2015-2016)

Minha trajetória em Psicologia Social logo me deixou com uma certeza: eu precisava entrar em Publicidade. ASSIM QUE POSSÍVEL. Depois de uma boa experiência trabalhando na KULeuven, em 2014, estudando Comportamento do Consumidor, eu queria que meu estágio tivesse peso semelhante. Acabei estagiando em uma das melhores agências de publicidade da Bélgica, no departamento de estratégia. Foi uma experiência de aprendizado incrível, que me deixou com fome por mais. E isso, foi copywriting.

 
logo-cores.jpg

Mojobrands (Porto; 2017-presente)

Nos últimos dois anos, fui responsável por grande parte da estratégia e dos direitos autorais de Mojobrands. Eu consegui adotar dezenas de projetos diferentes para clientes em todo o espectro. De publicidade a eventos. De sites para mídias sociais. De comunicados de imprensa para adjudicação de inscrições. Se tiver texto, provavelmente tive algo a ver com isso.